Pergunte para a Sanshin

 

1) Gostaria de saber mais sobre o seguro das remessas Resposta...

2) Me sentiria mais segura se soubesse que empresa é a Sanshin. Resposta...

3) A Sanshin trabalha com outros tamanhos de caixa? Resposta...

4) Tenho algumas coisas novas que gostaria de enviar, posso? Resposta...

5) Quanto tempo leva para a caixa Sanshin-Express vazia chegar na minha casa? moro em Aichi-ken. E o dia da coleta deve ser marcado quando? Resposta...

6) A Sanshin está unida com a Tomodatys? Resposta...

7) Qual a lei que posso consultar para saber sobre os envios da Sansin Express ao Brasil? Preciso pagar impostos? Resposta... 

8) Estou querendo mandar umas coisas minhas nesta caixa, mas não vou viajar agora. Tem como meus pais receberem a caixa no brasil? Resposta...






1) Gostaria de saber mais sobre o seguro das remessas.

Toda a remessa está assegurada no valor máximo de 100,000? (cem mil ienes), todos os bens declarados na Lista de Bagagem, estão assegurados desde a porta de sua casa no Japão até o destino de entrega no Brasil.

 

O seguro não cobre CAIXAS ESTUFADAS.

 

Acionando o Seguro
O Seguro cobre danos, furto, extravio, etc...(ATÉ 100,000). O cliente tem até 10 dias para estar acionando o seguro, contando do dia em que a caixa foi entregue. Dentro deste prazo, o destinatário deve verificar/testar todos os bens que foram enviados do Japão para o Brasil.

Caso haja a necessidade de ressarcir algun(s) ben(s) o destinatário deverá entrar em contato com a Sanshin Trading do Japão, onde receberá instruções sobre o acionamento da seguradora. O processo é simples e rápido, podendo solucionar tudo via Internet/Telefone, sem a necessidade da presença do destinatário. O endereço e telefone para contato está na documentação que vai junto com a caixa.
Obs. Em alguns casos será necessário enviar o produto danificado para o escritório da Sanshin do Brasil.


2) Me sentiria mais segura se soubesse que empresa é a Sanshin.

É verdade! A segurança e confiança não estão apenas no valor assegurado, mas em quem é a Sanshin. Veja o site em japonês: www.sanshin-ltd.com

A Sanshin Trading foi fundada em Abril de 1972 por Masao Hirate na cidade de Nagoya. Hoje ela atua na área de mudanças internacionais, instalada na cidade de Komaki-Shi, província de Aichi-Ken, com filial em São Paulo/SP.

Envia mudanças de brasileiros que residem no Japão para o Brasil e outros países, com larga experiência no ramo de mudanças desde 1992.

É um Grupo de Empresas, entre elas a:

Sanshin Transportes - Especializado em transportes de cargas vivas, caminhões de grande-porte (oogata), transportam aves de várias províncias do Japão para Komaki, onde são preparados para o consumo no mercado Japonês. Diariamente são transportados 50 toneladas de aves.

Sanshin Hyakaten - Comércio de frangos e derivados, de forma prática com embalagem para uma refeição facilitando o armazenamento e o consumo, com sede no Site Rakuten os produtos são comercializado em todo o Japão.

With Love co. ltd. - Comércio de produtos naturais e suplementos alimentares importados do Brasil, Peru e Austrália. Distribuído no mercado Japonês com boa aceitação tendo como produtos: Extrato do Guaraná, Maca, Geléia Real, Própolis entre outros.

Sanshin Distribuidor de Produtos Naturais - Importadora e distribuidora de produtos naturais a granel importados do Brasil, Peru e Austrália, para a fabricação de remédios, sucos e suplementos alimentícios



3) A Sanshin trabalha com outros tamanhos de caixa?
Sim! Abaixo estão algumas delas e caso você queira Clique Aqui!

e deixe seu recado. O dia da coleta destas caixas especiais para mudanças devem ser agendadas com no mínimo 1 semana de antecedencia.

Clique na Imagem para ver ampliado!

tabelacomparativap.jpg



4) Tenho algumas coisas novas que gostaria de enviar, posso?
O produto novo pode ser barrado pela alfândega. Seria bom você tirar da caixa ou embalagem e as etiquetas de preço ou marca, para que vejam que não é para venda. Produtos em quantidade estão proibidos pois ficam nítidos que são para venda.


5) Quanto tempo leva para a caixa Sanshin-Express vazia chegar na minha casa? moro em Aichi-ken. E o dia da coleta deve ser marcado quando?
Se você fizer o pedido da caixa Sanshin-Express antes do meio dia, ela chega no dia seguinte, independente de que região do Japão você more. O dia da coleta da caixa Sanshin-Express deve ser marcado pelo menos com 2 dias de antecedencia. Para as caixas maiores, o dia da coleta destas caixas especiais para mudanças devem ser agendadas com no mínimo 1 semana de antecedencia.

 

6) A Sanshin está unida com a Tomodatys?
Não, a Sanshin não tem nenhum vínculo com a Tomodatys. Muitas pessoas tem nos procurado, pelos problemas enfrentados por esta empresa. Tais problemas devem ser resolvidos com a mesma.

 

7) Qual a lei que posso consultar para saber sobre os envios da Sansin Express ao Brasil? Preciso pagar impostos?

 Não, você não precisa pagar impostos pois seus pertences estão sendo enviados como mudança. Baseados na lei brasileira que você pode conferir nos sites oficiais. Veja...

www.portalconsular.mre.gov.br/retorno - Página do Portal Consular do Governo Brasileiro que autoriza o envio de mudança de brasileiros residentes no exterior 

www.itamaraty.gov.br/guia-de-retorno-ao-brasil - Guia de Retorno ao Brasil do Ministério das Relações Exteriores

 

8) Estou querendo mandar umas coisas minhas nesta caixa, mas não vou viajar agora. Tem como meus pais receberem a caixa no brasil? 

 Você pode enviar sim! Os documentos necessários estarão em anexo com a caixa! Para maiores informações ligue para Sanshin 0120-73-3040

  


Tire sua dúvidas com a
Sanshin Express   
Clique Aqui!

Home | Sanshin Quem Somos | Fale com a Sanshin | Fazer Pedido da Caixa Sanshin